30 de maio de 2010

Dicas de Filme: Vem Dancar Comigo 2 (Let It Be Me)

Vem Dançar Comigo 2 ( Let It Be Me) - Título europeu: Love Dance.

De casamento marcado para os próximos dias, Gabriel (Campbell Scott) assiste, pela janela de seu quarto, um casal dançando sensualmente na casa vizinha. Motivado pelo que vê, ingressa num curso de dança para impressionar sua noiva (Jennifer Beals). Logo Gabriel descobre que o que ele tem para aprender nas aulas vai muito além de simples lições de dança.

"Romance adocicado entre uma professora de dança de salão e um aluno. Problemas surgem devido ao antigo caso do seu parceiro de dança. Tem poucas cenas de dança, porém com boas apresentações. O filme não tem relação com o "Vem dançar Comigo" do australiano Baz Luhrmann, apenas copiou o título na tradução. Com Yancy Butler como Corinne, Jamie Goodwin como Bud, Campbell Scott como Gabriel, Jennifer Beals (Flashdance) como Emily, Patrick Stewart como John e Leslie Caron (Papai Pernilongo) como Marguerite " Marco Antonio Perna.


Um comentário:

  1. quero muito rever este filme gostei muito infelizmente não encontro ele pra baixar na internet como faço pra assistir quero muito.se alguem souber ou tiver um link do filme me envie por favor meu e-mail é amordosam@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir

Seguidores

Visitantes