15 de março de 2010

Jessica Dubé e Bryce Davison

Quem assistiu os jogos de Vancouver 2010 e viu a patinação artística, deve ter visto este casal que se destaca pela sua beleza e pela combinação visual dos dois. Sim, eles são lindos juntos, como se fossem feitos um para o outro.
Mas nem tudo foram glórias para os dois. Em 2009, Davison não pegou direito sua linda parceira e ela acabou batendo o rosto ~fortemente~ no chão, podendo traumatizá-la de apresentações.
-----------------------------------------------------
Bryce se sentiu culpado pelo acidente e poderia também ficar ruim da cabeça. Só que antes desse acidente, algo pior aconteceu. Algo que realmente poderia ter aposentado os dois. O acidente que os fez ficarem conhecidos. Se não fosse amor que Jessica sente por Davison, sério, ela não estaria com ele até hoje. Em 2006, Dube teve o rosto cortado pela lâmina do patins de Bryce, tendo que receber mais de 80 pontos no rosto. Seu sangue sujava a arena de gelo, foi um choque pra todo mundo que estava presente.


----------------------------------------------------

Jessica poderia deixar de competir, ao menos ao lado de Bryce, mas não. E ele, mesmo tendo o psicológico arrasado (porque imagine você cortando o rosto da pessoa que você mais ama[em um acidente], mas sabendo que ela pode nunca se recuperar psicologicamente e isso por sua culpa), conseguiu superar. Os dois deixaram de lado o acidente e voltaram a competir ainda aquele ano. A maquiagem que Jessica usa consegue esconder a cicatriz de seu rosto.
O que eu quero dizer é que, mesmo com isso que aconteceu, Jessica perdoou Bryce pelo acidente (duplo) e ainda continuou competindo, acreditando nele. Se isso não é amor, eu não sei o que pode ser. Mas se eu não amasse o que faço e com quem faço, eu não voltaria a competir depois disso.


O mais "bonito" é que em 2010, o casal repetiu a mesma "manobra" que ocasionou o acidente de 2006, mas claro, bem mais afastados que naquela época. Procurei um vídeo da apresentação deles em Vancouver 2010, mas não encontrei, fico devendo.
Acho um casal lindo e um ótimo exemplo de que o amor existe e supera tudo. Torço para que a história desse casal vire um ótimo filme de drama/romance, pois seria perfeito! Afinal, eu acho patinação artística romântico, e aprenderia só pra fazer uma apresentação com o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes