10 de dezembro de 2009

Filme:Lambada a Dança Proibida

Sinopse:
Quando as florestas tropicais brasileiras são ameaçadas pela ocupação de uma multinacional americana, a princesa Nisa (Laura Harring) viaja com o xamã Joa (Sid Haig) para Los Angeles a fim de encontrar um modo de salvá-la. Lá, Joa é preso e Nisa deve encontrar, sozinha, a solução para impedir a destruição da floresta. Quando ela encontra um jovem que adora dançar, juntos resolvem participar de uma competição de lambada promovida por uma emissora de TV. Filme produzido no auge da febre da lambada, que tomou conta do final dos anos 80 ao começo dos 90.

http://www.youtube.com/watch?v=Bfc4rPnPt38

Um comentário:

  1. Ai gente assisti esse filme na sessão de sabado do sbt,no mesmo dia em que a globo ja tinha anunciado outro filme de dança ,mas deu para assistir os dois,acabou o do sbt,depois começou o da globo.Sempre falo que amei o filme ,mas esse gente eu não gostei muito,eu amo lambada ,mas... o filme ficou devendo,sei lá ,o filme é antigo,o galan não me agradou,a moça estava bem a historia tb,ah gente ,desculpa não gostei.Ah melhor parte do filme é a hora que toca a musica do kaoma dançando lambada.É TUDO ESSA PARTE.
    Mas aqui tem que ter tudo sobre dança ,não somente o que eu gosto ,então está ai a dica,é legal para saber da historia da lambada.Só não sei se é verdade.beijinhos (o filme da globo era dança comigo)já tem um link aqui,vou postar o que achei tá.

    ResponderExcluir

Seguidores

Visitantes