27 de dezembro de 2009

Altas Horas ,Xuxa e Ivete


A cantora Ivete Sangalo prestigiou a amiga Xuxa, na homenagem feita pelo programa Altas Horas, da Globo, na noite de sábado (28). As amigas compartilharam com o público um pouco de suas intimidades.
Confira na íntegra o que aconteceu durante o programa:
A atração começa com Xuxa emocionada por estar no programa de Serginho Groisman.

Xuxa: Nossa, como sonhei estar aqui, muito bom! A gente já fez algumas entrevistas fora daqui do seu cantinho, já apareci no telão falando contigo, mas nunca aqui. Muito bom!
Serginho: Xuxa, você consegue explicar o que é isso; aonde você vai, é essa mobilização. Hoje, aqui na Globo, antes de você chegar, praticamente tudo parou. As pessoas param e querem vê-la. Tem a maior energia, desde que a conheço. Mesmo antes de conhecê-la, também sempre foi assim. A que você atribui isso?
Xuxa: Quando comecei a trabalhar na televisão e pegava as coisas para ler, eu dizia: não estou entendendo isso, eu não gosto disso... e as pessoas até me criticavam, quando eu falava para a criança: não quer sentar aqui, não quer sentar, então sai daí e deixa outro sentar. E como tem essas duas gerações, que cresceram comigo, quando me encontram na rua, falam: 'Deixa eu falar contigo' e eu falo não, hoje não estou legal, eles aceitam. Sabem que não vou falar com eles, sem que eu esteja com vontade. Então, eles me aceitam do jeito que sou, e eu também aceito-os naquelas loucuras e falo: calma gente, eu sou de carne e osso, faço xixi, sou igual, igual a todo mundo. Então, tem um lance assim, que tem muita verdade entre eu e eles. Sabe, às vezes me preocupa, quando eu sinto que é tão forte, que o medo de decepcioná-los fica forte também. Por eu ser normal, um ser humano que pode errar, vou errar, posso errar e disso eu tenho medo. Mas, até agora, acho que, pelo fato de eu ter lidado muito com a verdade com eles, não tem rolado isso. Só não sei, não entendo, como me aguentam porque, juro, estou falando sério, quantas pessoas a gente vê e fala: caraca, não aguento mais ver a cara dessa mulher ou desse homem! Não sei como eles me aguentam. Só de televisão, só de Globo, são 23 anos; quer dizer, já são 25 anos de televisão, é muito tempo.
Xuxa: Sou normal, gente! Como vocês acham que durmo? Eu durmo só de calcinha, não gosto de roupa. Eu acordo com cabelo de calopsita, visto um camisetão e não suporto tomar café naquelas mesas de banquete. Tomo café sentada no chão, com meus bichos. Não gosto da noite, não suporto cheiro de cigarro, de bebida e suvaco. Depois que tive a Sasha, comecei a sair muito mais.
Serginho: Por isso lhe perguntei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes