7 de dezembro de 2009

O mês de aniversário de Guarulhos é também a época da realização do Corpo & Movimento, um dos eventos ligados ao esporte e à dança mais tradicionais da cidade.


Sua 25ª edição será realizada neste final de semana, sábado e domingo, no Thomeozão (rua João Bernardo de Medeiros, 508 - Bom Clima).

Estão programadas 24 apresentações de diversos estilos de dança e ginástica, com a participação de 913 alunos e 21 professores de 18 núcleos esportivos da Secretaria Municipal de Esportes. No sábado, serão treze grupos com início às 19h. A programação continua no domingo, a partir das 16h, com apresentação de mais onze grupos.Estilos - Entre algumas das modalidades que serão apresentadas estão jazz, dança de salão, dança country, dança do ventre, ginásticas artística, rítmica e acrobática, ginástica para senhoras e esporte adaptado com a participação de crianças com deficiência.Como usual, a estrutura montada para o evento conta com muitas luzes, cenografia e potente sistema de som. A entrada para o público é gratuita, porém solicita-se a doação de 1 quilo de alimento não perecível. A arrecadação será destinada ao Fundo Social do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes