23 de dezembro de 2009

Natal de Guarulhos

Belos presépios que encantam os moradores da cidade de Guarulhos.

No Bosque Maia, um presépio em tamanho natural é a atração principal, assim como uma árvore de Natal de 12 metros e peças iluminadas com movimentos narrando um conto de Natal, espetáculo que acontece diariamente em três horários: 19h30, 20h30 e 21h30.


No Shopping Bonsucesso, quem vai visitar o Papai Noel pode apreciar a decoração de Natal que este ano traz o tema "Crianças, estiquei o Natal".
Rica em detalhes, cores e muitas luzes, a decoração tem encantado crianças e adultos que visitam o shopping, pela presença dos bonecos e brinquedo gigantes. Na entrada principal do shopping, a decoração traz um boneco de Papai Noel carismático. Ao passar pela porta de vidro, uma árvore encanta quem percorre os corredores, pelos laços coloridos, brinquedos, bolas e luzes que a enfeitam.
O Papai Noel está estabelecido na praça de eventos, que concentra boa parte da decoração, composta de caixas de brinquedos, personagens infantis gigantes, entre eles, o Pinóquio soltando bolinhas de sabão, que junto com o bom velhinho e seus amiguinhos alegram o espaço natalino. As crianças poderão visitar o Papai Noel no shopping Bonsucesso até quinta-feira (24), das 10h às 18h. A decoração "Crianças, estiquei o Natal", permanece no espaço até o dia 6 de janeiro de 2010.
SERVIÇO:Visita ao Papai Noel do shopping Bonsucesso - Onde: Shopping Bonsucesso (Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.308, Pimentas). Quarta, das 14h às 22h, e quinta, das 10h às 18h. Crianças, estiquei o Natal - decoração de Natal do shopping Bonsucesso. Até o dia 6 de janeiro, de segunda a domingo, das 10h às 22hs. Informações:: 2489 9690.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes