8 de maio de 2010

A dança do Momento é... O Rebolation

O Hit do Momento é o Rebolation
Será que tem alguém que ainda não deu nenhuma reboladinha quando toca o rebolatin???

O Grupo Parangolé surgiu em 1997, em Salvador no bairro da Federação, mais precisamente no Bar de Dona Maria. Misturando samba, salsa, axé, afro e ritmos percussivos.

Todas as tardes, os integrantes da banda se reuniam para jogar baralho e, sempre ao fim das partidas, faziam um pagode. O som agradava aos que passavam pelo local e o movimento se espalhou pela cidade. Com o tempo, só se ouvia um comentário: “que parangolé é aquele que está rolando na federação?” E assim surgiu o grupo e o nome Parangolé.O grupo é mais uma revelação da alegre música baiana. Normalmente toda revelação que faz muito sucesso na Bahia conquistam o Brasil.Vocalista do Parangolé, Léo Santana, comentou que é bastante fácil dançar o hit do Carnaval 2010 de Salvador o "Rebolation".

Até Xuxa dançou o ritmo que virou chiclete no ouvido do público. Ela se requebrou ao som do “Rebolation” do grupo Parangolé em seu programa na Globo. O cantor ensinou os movimentos do hit para a apresentadora. Vai ao ar no “TV Xuxa” do dia 24 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes