10 de outubro de 2010

Minuto 22:Bon Jovi no Brasil

Depois de 15 anos, Bon Jovi volta a se apresentar no Brasil .O grupo se apresentou em São Paulo no estádio do Morumbi Bon Jovi anima o público paulista ,os fãs se espremem para acompanhar.
Os paulistas tiveram 3 horas de show contra duas dos cariocas. O som da Apoteose também não ajudou muito, além de estar muito baixo, existiam lugares em que dava pra ouvir o eco que vinha das caixas de som que estavam no final da pista.

Com show menor que em São Paulo, Bon Jovi se despede do Brasil no Rio

Rio - Quando o Bon Jovi subiu ao palco pontualmente as 21h30 para apresentar a The Circle Tour, muitas pessoas ainda estavam do lado de fora. Com um público abaixo de esperado, o último show no Brasil decepcionou a maioria do público presente na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro.
A expectativa de um show repleto de hits como foi em São Paulo e Buenos Aires parece não ter despertado o carioca a sair de casa no começo do feriado. As arquibancadas estavam repletas de espaços vazios e o público parecia despertar apenas nos momentos em que a banda tocava seus antigos hits.
Fonte:O dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes