16 de outubro de 2010

Patinação

Patinação Artística é um esporte olímpico no qual os indivíduos, pares ou grupos executar giros , saltos , pés e outros movimentos intrincados e desafiadores sobre o gelo . Figura skatistas competem em diferentes categorias de competições iniciante até o nível olímpico (sênior), e, a nível local, nacional e internacional. A União Internacional de Patinação (ISU), regulamenta a patinação artística internacional julgar e competições. Patinagem Artística é um evento oficial nas Olimpíadas de Inverno . Em outros idiomas além do Inglês, a patinação artística é normalmente referido por um nome que traduz como "patinagem artística".
Principais competições internacionais são sancionadas pela ISU. Estes incluem os Jogos Olímpicos de Inverno , o Campeonato do Mundo , o Mundial Júnior Figure Skating Championships , o Campeonato Europeu de Patinagem Artística , a Quatro Continentes Figure Skating Championships , eo ISU Grand Prix of Figure Skating .
O esporte também está associada com o show business. Principais competições geralmente incluem exposições no final, em que os skatistas colocação de alto desempenho para a multidão, mostrando suas habilidades diversas. Muitos skatistas, durante e após a sua carreira competitiva, também patina no gelo patinação exposições e mostra que correm durante o período competitivo e fora da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes