19 de outubro de 2010

Baillando Livro:Dançar e Sonhar II

Apresentação:
Dançar e Sonhar II ultrapassa a didática do Ballet Infantil para atingir alunos de todas as idades e de diferentes estilos de Dança. Direcionado a profissionais da Dança, Educação Física e Recreação em Geral, este livro é uma excelente obra para quem quer se reciclar e se aperfeiçoar na “Arte da Criatividade”.
São mais de 80 tipos de dinâmicas que visam trabalhar: Ritmo e Musicalidade; Concentração e Memória; Criatividade e Improvisação; Socialização e Soltura dos Movimentos e Fixação da Técnica.
A obra traz também um capítulo exclusivo de Alongamento e Flexibilidade com aulas criativas e ilustradas, além de um esquema especial para a montagem de um Espetáculo de Dança. Novidades como Conteúdo Programático de Gym Dance e Modern Jazz, Barra Criativa e Calendário Anual de Dança também fazem parte do material. Venha se enriquecer, se emocionar e aprender a abrir sua própria OFICINA DE IDÉIAS!
“É com muito prazer que manifesto minha admiração pelo trabalho de Wanda Bambirra.
Bailarina e professora, Wanda é uma educadora por essência. Seus livros transmitem todo o amor e alegria que a arte da dança proporciona: a descoberta de um mundo mágico e criativo.
Seu livro acrescenta, e muito enriquece o seu aluno e leitor.” Dalal Achcar( Artista, coreógrafa e por diversas vezes Diretora e Presidente do Theatro Municipal do Rio de Janeiro).
Autora: Wanda Bambirra
Comprar:
www.academiawb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes