9 de novembro de 2010

Patinação:Humberto Contreras

Humberto Contreras, um dos melhores skatistas do México figura na última década, anunciou sua aposentadoria da patinação artística competitiva.

"Hoje, eu estou anunciando oficialmente a minha retirada da figura patinação competitiva", disse Contreras, na sua declaração. "Eu gostaria de aproveitar este momento para expressar minha gratidão às muitas pessoas que me ajudaram ao longo da minha carreira patinação. Hoje é um capítulo muito importante na minha vida está chegando ao fim. Eu permanecerei no mundo patinando como um treinador e mentor de novas gerações de skatistas, e vou continuar a patinar profissionalmente na patinação shows ao redor do mundo. Sentirei falta das competições e da emoção, mas eu estou pronto para compartilhar o meu sonho com o futuro patinadores apaixonado e talentoso ".

Contreras tem patinado durante 14 anos e esteve na equipe nacional por 12 anos consecutivos, o que representa o México em 17 eventos internacionais e dois Campeonatos do Mundo. Ele vai agora concentrar-se em dar de volta para as novas gerações de skatistas através de treinamento, onde ele vai tirar de sua experiência adquirida através de anos de concorrência a nível mundial.

Humberto Contreras (MEX) - 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes