21 de janeiro de 2010

Escola de Samba de Guarulhos

A "Liga Independente de Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Guarulhos" garante que em 2010 os desfiles de rua do Carnaval vão retornar à cidade.
O presidente da entidade, Adelci Teixeira, 41 anos, afirma que eles têm o apoio da prefeitura. Seis escolas de samba e três blocos carnavalescos, afirma Teixeira, estão regulamentados e poderão participar do desfile que ocorrerá , no domingo de Carnaval. "Teixeira afirma que as escolas de samba e os blocos assumem o compromisso de realizar serviços sociais na cidade. A integrante da comissão do Movimento Aberto Pró-Carnaval 2010, Lourdes de Oliveira, comemora o retorno do Carnaval em Guarulhos. "É uma festa importante para nossa cultura".
As escolas definidas até o momento são "Vai Quem Fica", do Jardim Bela Vista, "Parque Cecap", do bairro homônimo, "Mocidade de Guarulhos", do Jardim Ipanema, "Imperatriz do Morro", do Jardim Acácio, "Imperial do Jardim Paraíso", do Jardim Paraíso, e "Unidos do São João", do Jardim São João, fundada recentemente. Os blocos são o "Três Rosas", o "Treme-Treme" e o "Santa Beatriz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes