15 de janeiro de 2010

Abertas Inscrições: Espaços Culturais


A Secretaria de Cultura de Guarulhos publicou na edição desta sexta-feira (15) do Diário Oficial do Município a abertura das inscrições para artistas e produtores da área de artes cênicas que estejam interessados em utilizar espaços de cultura na cidade para apresentação de espetáculos de teatro (adulto e infantil), dança, circo ou musicais. As inscrições podem ser feitas até 12 de fevereiro.

A cessão de espaços será feita para o período de abril a dezembro de 2010. As apresentações devem ser voltadas para o público em geral com ou sem cobrança de ingresso. Os selecionados, cujas propostas forem aprovadas, serão chamados para a assinatura dos termos de Uso e de Ciência, e do compromisso referente a condições e prazos para providências de pré-produção.

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, na Secretaria de Cultura (avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo, Guarulhos, CEP 07112-000) ou pelo correio, valendo, para tanto, a data de postagem até 12 de fevereiro. Não serão aceitas propostas enviadas por e-mail, fax ou fora do período estipulado.

A cópia dos documentos, currículos, projeto do espetáculo e ficha de inscrição preenchida deverão ser acondicionados em envelope ou embalagem apropriada, com nome do espetáculo e do grupo ou companhia, e remetido para a Secretaria de Cultura, aos cuidados de Gestão Administrativa de Teatros, com a descrição Comunicado de Ocupação 2010. Mais informações pelo telefone 2087-4171.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes