18 de novembro de 2010

Minuto 22:Bon Jovi e Rihanna

Um dia antes do Europe Music Awards 2010, Madri, cidade escolhida para sediar a premiação este ano, está pegando fogo! Além de várias festas e shows em vários pontos da cidade, uma apresentação surpresa do Bon Jovi para poucos convidados aconteceu na cidade espanhola. Para surpresa do público, a cantora Rihanna subiu ao palco no meio do show e fez um dueto inédito com o grupo. Assista um vídeo:




fonte:popline.mtv.uol.

Baillando :Hit do Momento Paparamericano

Hit:Pocoyo (Paparamericano)



O Hit que tá todo mundo dançando é está musica,olha que fofo,o pocoyo dançando.

Baillando :QST - Oficina do Corpo X Two Men

Oficina do Corpo X Two Men


Oficina do Corpo - Diferente da apresentação anterior ,mas extremamente maravilhoso.Super sincronizado.



Two Men - Mais na linha gótica. deixaram seu recado,gostei bastante.
Quem venceu o Duelo:
Oficina do Corpo
E também carimbou o passaporte para final.

9 de novembro de 2010

Baillando :Programa

Bailando Por un Sueño (Dançando por um Sonho ") ou" Dansez "pentru tine, é um reality show no México a rede de televisão Televisa, em que são celebridades parceria com a comum, pessoas comuns, com sonhos Eles querem cumprir (unlikable a British Strictly Come Dancing, onde estão as celebridades em parceria com profissionais dançarinos), que a cada semana, concorrem entre si em uma competição para impressionar um painel de juízes. Em cada show, os dois casais que recebem o menor escore ir cabeça a cabeça contra os outros para sobreviver eliminação potencial. Através de uma enquete feita por telefone, os telespectadores votação estadia Quem deve e quem deveria ir, os resultados da sondagem a ser combinados com o ranking do painel de juízes. O processo continua até que haja apenas dois casais de pé.Mais do que a promessa de um grande prêmio em dinheiro, o vencedor recebe um desejo expresso anteriormente concedida. O programa é exibido também no Estados Unidos naUnivision. Isso inclui uma grande quantidade de atores e atrizes famosos da América Latina

Patinação:Humberto Contreras

Humberto Contreras, um dos melhores skatistas do México figura na última década, anunciou sua aposentadoria da patinação artística competitiva.

"Hoje, eu estou anunciando oficialmente a minha retirada da figura patinação competitiva", disse Contreras, na sua declaração. "Eu gostaria de aproveitar este momento para expressar minha gratidão às muitas pessoas que me ajudaram ao longo da minha carreira patinação. Hoje é um capítulo muito importante na minha vida está chegando ao fim. Eu permanecerei no mundo patinando como um treinador e mentor de novas gerações de skatistas, e vou continuar a patinar profissionalmente na patinação shows ao redor do mundo. Sentirei falta das competições e da emoção, mas eu estou pronto para compartilhar o meu sonho com o futuro patinadores apaixonado e talentoso ".

Contreras tem patinado durante 14 anos e esteve na equipe nacional por 12 anos consecutivos, o que representa o México em 17 eventos internacionais e dois Campeonatos do Mundo. Ele vai agora concentrar-se em dar de volta para as novas gerações de skatistas através de treinamento, onde ele vai tirar de sua experiência adquirida através de anos de concorrência a nível mundial.

Humberto Contreras (MEX) - 03

Jessica Dubé & Bryce Davison

Três vezes campeão brasileiro e mundial de 2008 par medalhistas de bronze Jessica Dube e Bryce Davison ter retirado a partir deste fim de semana Skate Canadá Internacional em Kingston, Ontário.

Na semana passada, Davison machucou o joelho direito na prática. Ele tinha uma ressonância magnética no fim de semana, e terá o agravamento do prejuízo avaliado pelos médicos.

"Isto não é obviamente o caminho que queríamos começar nossa temporada", disse Davison. "Nosso treinamento foi indo muito bem, e estávamos ansiosos para competir em casa, no Skate Canada International".

Jessica Dubé & Bryce Davison

Jessica Dubé (Drummondville, Quebec, 29 de outubro de 1987) é uma patinadora artística no gelo de duplas canadense.[1] Parceira de Bryce Davison, ela é três vezes (2007, 2009, 2010) campeã nacional canadense, medalhista de bronze no Mundial de2008 e medalha de prata no Campeonato dos Quatro Continentes de Patinação Artística no Gelo de 2009.


Acidente

Em fevereiro de 2007 um acidente aconteceu com a patinadora Jessica Dubé,que teve seu rosto cortado violentamente pelos patins do companheiro Bryce Davison. Foram 80 pontos no rosto.

Ela e Bryce competiram nas olimpiadas de inverno em Vancouver 2010 e ficaram em 6° lugar.


Agenda Canção Nova

IV Canção Nova Sertaneja

Padre Fábio de Melo e Adriana estarão presentes no evento

Se você gosta de música caipira e do espírito do campo, não pode perder a quarta edição do Canção Nova Sertaneja. Com o tema "A boa semente", o evento acontece de 19 a 21 de novembro, na sede da comunidade católica, em Cachoeira Paulista (SP).

Entre as atividades estão celebrações da Santa Missa, apresentações musicais, palestras, adoração ao Santíssimo Sacramento, terço sertanejo, cavalgada, comidas típicas, atividades culturais e carreata com trator e fusca.

No dia 20, às 21h, padre Fábio de Melo vai fazer um show do CD “Sou um Zé da Silva e outros tantos”. Logo em seguida, a cantora Adriana também vai se apresentar.

Melhores momentos do Canção Nova Sertaneja do ano passado

Presenças confirmadas:

Padre Paulinho
Missionário da Comunidade Canção Nova

Diácono Nelsinho Corrêa
Missionário da Comunidade Canção Nova

Toninho e Jonas
Cantores

Adriano Moraes
Missionário da Comunidade Canção Nova

Padre Fábio de Melo

Sacerdote, apresentador, cantor e escritor

Adriana
Cantora

4 de novembro de 2010

Baillando:QST



Felipe Cachopa foi o segundo candidato a garantir uma vaga na grande final do QST, na noite desta quarta, 3 de novembro.

O artista plástico, que mora em Foz do Iguaçu, tem 22 anos e é estudante de Publicidade e Propaganda, agora precisará dar duro para um número que conquiste os jurados na grande final do QST e o deixe mais próximo do prêmio de R$200 mil.

Após a aprovação, nos bastidores, Felipe fez questão de abraçar e cumprimentar cada um dos jurados.


Quer conhecer mais sobre ele visite o blog :

---------------------------------------

Rodrigo Azeredo- Rodrigo de Azeredo é tatuador e também atua como artista plástico. Ele se apresentou no programa Qual É o Seu Talento? usando uma técnica de "desenho em areia". A arte na areia é uma animação em tempo real, com desenhos feitos com as mãos.Maravilhoso o trabalho dele ,para mim não existe campeão,são artes diferentes.Eu amei as duas tecnicas.Olha gente ,que coisa mais linda!!

Obs:Sei que não é nada sobre dança,mas é arte,fala verdade eles merecem um post,não é ?Bjs

Fonte:Qual seu talento/Google/You Tube

Seguidores

Visitantes