26 de agosto de 2010

TV Xuxa 2007

Grupo Soul em Rua!

Foto Principal

















Este grupo veio da baixada fluminense do Rio de Janeiro pra apresentar a coreografia “Raga” na categoria Dança de Rua do Festival de Talentos do TV Xuxa.
A Companhia Independent Street

Foto Principal

















Este grupo foi criado pelo coreógrafo Alexandre Souza, conhecido como Chaveirinho. Fazem parte dele: Ariane, Emily, Gabriel, Jonathan, Joumar, Karen, Kathleen, Nathalia, Roberto e Thaylane.

Companhia de Dança Liliana Kêm

Foto Principal

















O grupo é formado por 10 meninas: Ana, Fabiellen, Gabriela, Maria Eduarda, Mariana, Suellen, Gabriela, Tâmem Luiza e Tháisa.

Street Dance Kids

Foto Principal

















Eles são os finalistas do mês de julho. Eles são de Bauru, em São Paulo. O grupo começou em 2002, mas a formação atual só tem um ano. Eles dançam a coreografia Heróis da Imaginação! Formam o Street Dance Kids: Fernanda, Victória, Thamyres, Sara, Gabriella, Luisa, Juliana, Maurício, Anna Laura e Amanda.
Feet on Fire foram os vencedores de agosto!

Foto Principal


















Mais uma galera de Bauru, em São Paulo. Essas gatinhas foram as vencedoras no mês de agosto. Elas apresentam a coreografia Sensações. Fazem parte do Feet on Fire: aís Ferreira, Laís Torres, Lívia, Maria Eduarda, Mariana Alves, Mariana Bergamini, Camila e Nayá.
Lótus Cia. de Dança!

Foto Principal

















Chegou a hora do último semifinalista na categoria dança de rua do Festival de Talentos. Eles são de Curitiba, no Paraná. A Lótus Jr. Companhia de Dança apresenta a coreografia “In Caixe”. Com vocês: Renata, Eduardo, Thais, Amanda, Ana Valéria, Flavia, Giuliana, Laís, Aline e Pedro.

Conheça os vencedores!

Foto Principal

















Dois grupos se destacaram entre os demais e conquistaram a tão sonhada vaga na final do Festivl de Talentos, categoria Dança de Rua. São eles: a Companhia Independent Street e o grupo Lótus Jr. Companhia de Dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes