30 de abril de 2011

Dance Academy

Elenco e filmagem

Casting para uma série começou no início de 2009, em Brisbane , Melbourne e Sydney .Todos os membros do elenco tiveram que ser hábeis em teatro e dança e teve que lidar com as melhores coreógrafos da Austrália. As filmagens começaram em 13 de julho de 2009 e envolvido no início de novembro. [ 7 ] Produção de duas séries foi oficialmente luz verde pela ABC e ZDF em 02 de julho de 2010. [ 5 ] castings foram emitidas em 14 de setembro de 2010, ea fotografia principal em Sydney está programada para ocorrer entre 31 de Janeiro e 04 de agosto de 2011. Duas séries serão liberados às empresas de radiodifusão, em 2012.

dancing - dance-academy photo

ballet - dance-academy photo

10 de abril de 2011

Baillando

Neste Domingo, dia 10 de abril, você vai conhecer os primeiros competidores da Etapa Internacional de Os Imitadores América Latina. Vários brasileiros disputaram vagas para a final da competição e agora é a vez dos imitadores latinos mostrarem seu valor. Fique ligado! Você não perde por esperar! Essa é a primeira competição internacional do Domingão!

Minuto 22:Big Brother Brasil

Na disputa entre o casal Maria e Wesley, a figura feminina da dupla romântica levou a melhor. A morena teve 43% dos votos, contra apenas 31% do seu affaire. Além de faturar 1,5 milhão de reais, Maria torna-se a terceira mulher na história do Big Brother Brasil a vencer o reality show. Wesley leva pra casa 100 mil reais.
Amei!!!
F:Caras

1 de abril de 2011

Baillando :Seriado

Don't Stop Believing

Um concurso entre grupos musicais, baseado no seriado Glee e apresentado pela cantora e compositora Emma Bunton. Uma banca de jurados comenta a performance dos conjuntos, mas é o público que vai escolher quem fica.

Toda sexta as 20:00

Baillando :Seriado

Series logo

Os eventos no show são principalmente a partir da perspectiva de Tara Webster, um novo aluno na Academia Nacional de Dança. Ela, junto com outros estudantes Katrina Karamakov, Ethan Karamakov, Samuel Lieberman, Abigail Armstrong e Christian Reed, vai aprender os meandros do balé. Série dois vão ver o retorno Tara à Academia para seu segundo ano e a esperança de representar o Brasil na competição internacional de balé "Prix de Fonteyn". Esta série irá introduzir personagens Grace Whitney e Ben Tickle.
Six young actors in dance clothing.



Segunda : 20:00 no Boomerang

Baillando :Seriado

Britannia High é uma série do canal britânico iTV1. É um drama que conta a história de seis jovens adolescentes que entram para a escola de artes e enfrentam todos os obstáculos para continuarem perseguindo o sonho de atuarem nos palcos. Na escola, eles dedicarão seus dias a aulas de dança, canto, música e atuação. A série é comparada muito com o musical adolescente americano, High School Musical, mas como o próprio elenco disse, Britannia High é "algo novo. E isso é britânico." A série atualmente é exibida pelo canal pago Boomerang Sexta-feira ás 21:00 e aos Domingos as 10:00.

Seguidores

Visitantes