22 de dezembro de 2010

Baillando

Depois de dedicar o prêmio Dancing with the Stars 2010 , o Moli Mole não pára.

Poucas horas depois de levantar o título, e voltou suas atenções para o próximo objetivo: "Tantas coisas que me apareceu na vida não ia fazer e acabou fazendo, agora eu quero fazer uma novela eu gostaria de chamar-me um dia.."

Além disso, o pugilista admitiu que ele ofereceu uma nomeação política "Sim, eu tenho chamado. Políticos sempre são conscientes. vou entrar na política, quando eu digo "faça isso" e você pode continuar. Para mim, isso não é Prometo fazer coisas que não podem ser cumpridas porque o eco para p ... que nasceram. "
Disse ao jornal Olé, o cordovão comentou que chegou a ele "milhares de propostas" e ainda fez algumas experiências ", tanto para Luis Juez Laburo. Eu trabalhei com crianças de rua, e resgatou diversos. Então eu comecei uma academia de boxe na prisão. Sabe o que eu tinha que laburar fazer isso? Hoje eu tenho 20 crianças resgatadas da prisão. Se eles vieram aqui é porque gastamos todo. E eu também. "

Com o coração de frente para o anel, disse: "A dança é muito importante, mas o meu é o boxe é o que eu amei toda a minha vida Na verdade, eu não gosto de dançar em tudo, não viria, mas eu vim mesmo, e.. eu acabei colocando um monte sobre o tópico do sono, e como eu amava as pessoas. "

A consagração popular Mole é levar o seu chapéu, foi para o telefone 18 vezes mais de 22 definições.

Fonte: Diarioshow.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes