11 de setembro de 2010

Patinação:Evan Lysacek

O campeão olímpico 2010 Evan Lysacek anunciou que não irá concorrer para o restante de 2010. Ele, ao contrário, ter tempo livre para perseguir outros interesses. Durante o Verão, Lysacek tem excursionado comBallroom com uma torção junto com seu Dancing With The Starparceiro s, Anna Trebunskaya.

"Os próximos meses serão muito ocupado para mim", Lysacek disse em um comunicado. "Eu vou estar trabalhando com os patrocinadores e instituições de caridade, incluindo a Casa Ronald McDonald e Ralph Lauren Pink Pony Foundation".

Ele não descartou a possibilidade de competir com os EUA 2011 Figure Skating Championships ou o regresso à competição internacional.

"Os 2014 Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi, ainda estão muito no meu radar", disse Lysacek. "Eu ainda não decidi se vou tentar competir em outro jogos, mas estou definitivamente manter essa opção em aberto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes