5 de junho de 2010

Baillando :Musical Hairspray

Hairspray
É hora de preparar o laquê!

“Hairspray”, um dos mais divertidos e irreverentes musicais da Broadway, chega no Teatro Bradesco em São Paulo, com versão assinada por Miguel Falabella.
A cidade é Baltimore, o ano é 1962 e Tracy Turnblad, uma grande garota com um grande penteado e um coração maior ainda tem duas paixões na vida: a dança e o Corny Collins Show, um programa musical da televisão que é a verdadeira sensação do momento.
Mesmo sendo um tanto gordinha para os padrões locais, ela prova o seu talento e conquista uma vaga fixa de dançarina no programa. Tracy torna-se uma celebridade do dia para a noite. A identificação do público é imediata e ela começa a ameaçar a hegemonia de Amber Von Tussle,a estrela e filha da produtora do show. A rivalidade entre as duas fica ainda mais acirrada quando elas decidem disputar o mesmo garoto.

Tracy ainda vai parar na cadeia ao incentivar uma manifestação contra a segregação racial, seu pai tem de hipotecar a loja da família e sua mãe, deprimida, está desistindo de viver. Mas não há nada na vida que um bom tubo de laquê não arrume. “Hairspray”, um dos musicais mais divertidos e irreverentes da Broadway. Seja bem vindo aos anos 60!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes