6 de abril de 2010

Amanhã é para Sempre: Resumo Semanal

CAP 149 – 05/04 – SEGUNDA-FEIRA

Santiago se emociona quando Fernanda lhe conta que Aurora espera um filho dele. O Padre Bosco conta a Franco que Artêmio foi vê-lo para confirmar que aceita a oferta e em troca da vida de Liliana quer levar um expert de sua confiança para constatar que Eduardo Juarez está realmente morto! Barbara, por sua vez, conta para Gonçalo que Aurora está esperando um filho de Camilo e que se Santiago desconfiar disto pode acontecer uma desgraça. Então, ela conclui dizendo que é melhor Camilo permanecer preso até o bebê nascer! E diz ainda que Santiago deve voltar para a Itália. Enquanto isso, Fernanda revela a Santiago que o homem que estava com Aurora, quando de sua fuga da fazenda, era Camilo! Santiago, chorando, diz que Camilo sempre lhe tomou as coisas mais importantes, para depois, jogá-las fora como lixo! Fernanda responde que há algo que Camilo jamais irá tirar dele, que é seu filho! Barbara, sempre tentando tirar proveito das situações, faz Camilo acreditar que seu pai o deserdou e o repudia, contudo, ela tentará convencer Gonçalo a vê-lo e diz a Camilo que ele deve aceitar que o filho de Aurora é dele, que vai assumir esta responsabilidade, pois somente assim, Barbara poderá ajudá-lo! Mais tarde, Barbara vai ao encontro de Aurora e conta que aos 11 anos seus pais morreram em um acidente e que Artêmio a criou e a educou. Aos 15 anos ele a fez sua mulher e ela ficou gravida! Quando o bebê nasceu, Artêmio disse que era um menino, que havia nascido morto! Depois, Barbara descobriu que era um menina e essa menina é Aurora! E Aurora fica chocada! Gardenia, obsecada por Franco e enciumada, tenta atrapalhar o compromisso dele com Erica, dizendo que Franco e Fernanda estão apaixonados e não acha justo que façam Erica de boba! Porém, Erika responde que casará com Franco, mesmo que seja a última coisa que ela faça! Ainda com Barbara, Aurora diz que não irá com ela até que seu pai vá visitá-la!

CAP 150 – 06/04 – TERÇA-FEIRA

Aurora desabafa com Barbara e diz que cresceu ao lado de uma mulher que sempre a maltratou, por isso, não vai dizer sim mamãe, vou onde você quiser! Aurora diz que as coisas não são assim e quer falar com seu pai! Flor, por sua vez, conta para Fernanda que Gardenia contou a Erica que ela e Franco estão apaixonados! Fernanda, então, se apressa a contar para Franco! Ele liga para Erica e em seguida, fala com Fernanda, revelando que Erica agiu normalmente, como se não soubesse de nada. Fernanda comenta que se fosse com ela, também se faria de desentendida. Então, Franco, diz a Fernanda que negociará a liberdade de Liliana e depois de se casar com Erica irá embora para bem longe e tratará de querer bem a Erica, apesar de ser ela (Fernanda) a mulher que ele realmente ama! Enfim, chega o dia do casamento de Franco e Erika e Gardenia chega decidida a impedir que isto aconteça! Jacinto, ao ver Gardenia, trata de tirá-la da igreja. Erica percebe que Franco e Fernanda se olham com amor e pede ao Padre Bosco para falar com Franco a sós. Então, Erica é direta e diz a Franco que antes de continuarem o casamento, tem que confrontá-lo com a verdade. Ela pergunta se ele está apaixonado por Fernanda Elizalde e pede que diga a verdade, pois uma mentira neste momento seria terrível para o resto de suas vidas, já que colocaria em jogo não só o casamento dos dois, mas uma amizade de muitos anos com Fernanda, a qual tem como a uma irmã! Assim, ela volta a perguntar se ele ama Fernanda!

CAP 151 – 07/04 – QUARTA-FEIRA

Corajosa, ante ao espanto do todos, Erica não aceita se casar com Franco e seus pais exigem uma explicação! Ela responde que ela e Franco não se amam! Então, Fernanda procura Erica para esclarecer que entre ela e Franco não há nenhuma relação, apesar de amar, sim, a Franco! Fernanda conta que ela e Franco têm se encontrado as escondidas, mas por motivos muito fortes, os quais ela não pode revelar agora e não por terem algo. Fernada continua e diz que, sem querer, prejudicou uma das pessoas que mais quer bem e espera que Erica entenda e a perdoe! Erica responde que o amor de sua vida deve estar em algum lugar e sairá a sua procura... Enquanto isso, Priscila recebe uma carta, supostamente enviada por Vladimir, exigindo que ela se encontre com Damian. Anibal diz que Vladimir está morto e com certeza foi o próprio Damian quem enviou a carta para que o ajudem a sair da prisão! Depois, Franco conversa com Erica e diz que se ela não tivesse interrompido a cerimônia ele teria se casado e cumprido a sua palavra de fazê-la feliz! Erica responde ter certeza disto. Contudo, ela comenta que ao chegar ao altar se deu conta de que Fernanda e ele foram feitos um para o outro, então, ela pede que Franco procure Fernanda, pois, seu amigo Miguel também a ama! Fernanda, por sua vez, visita Aurora e conta que já falou com Santiago. Então, ela liga para ele e passa o telefone para Aurora: Santiago diz a Aurora que em breve estará de volta, pois têm que criar o bebê e que ela (Aurora) e a criança são a coisa mais importante! Em seguida, Aurora conta para Fernanda que Barbara Greco é sua mãe, mas que seu nome verdadeiro é Rebeca Sanchez e que o homem que lhe arruinou a vida dela a de seus pais é Artêmio Bravo! Mais tarde, Franco diz ao Padre Bosco que irá encaminhar os últimos preparativos para entregar Eduardo Juarez ao seu pior inimigo!

CAP 152 – 08/04 – QUINTA-FEIRA

Franco, seguindo seu plano, diz ao Padre Bosco que leve Artêmio até uma sepultura falsa e deixe seus homens trabalharem. Nesse meio tempo Franco, com a ajuda de seus amigos, irá resgatar Liliana da casa de Artêmio! Fernanda revela a Santiago e a Franco que Barbara é a mãe de Aurora e Artêmio é o pai! Fernanda confirma a urgência de resgatar Liliana para que possam expor Barbara e impedí-la de levar Aurora e o bebê em seu ventre! Franco responde que precisa de apenas dois dias e após isso todos poderão voltar a sua tranquilidade. Então, Fernanda revela a Aurora que Santiago já regressou, mas tem que permanecer escondido porque Barbara o ameaçou e precisam ser prevenidos para que ela não perceba nada. Barbara insiste para que Aurora vá com ela e mente que tem falado frequentemente com Santiago e que vão se encontrar com ele em Florença, na Itália. Priscila vai ao encontro de Damian na prisão e ele manda um recado para Anibal sobre ter provas de que o filho que Priscila espera não é um Elizalde. Assim, Damian pede que dêem um jeito de tirá-lo da cadeia e em troca, não revelará este segredo! Depois, Damian conta para Lucio que Barbara está obcecada para levar Aurora embora do convento, mas não sabe porque e, por isso, devem sumir com ela (Aurora). Barbara, furiosa, diz para Fernanda que precisa ter certeza de que Santiago está no exterior e alerta que a vida de Liliana depende disso! Fernanda se apressa e diz a Madre Superiora que Barbara já está desconfiada de que ela está em contato com Aurora e pede que diga Aurora para ser firme até que Santiago vá buscá-la! Barbara, muito nervosa, reflete que não deixará, nem Fernanda, nem Santiago, levarem sua filha e seu neto!

CAP 153 – 09/04 – SEXTA-FEIRA

Liliana pergunta a Artemio porque ele não a visista mais como antes. Furioso, ele responde que está muito decepcionado com ela e sua sorte poderia ter sido outra, mas ao entregar o diário de Ana Gregória para Franco, Liliana assinou sua sentença de morte! Camilo, por sua vez, exige que seu pai o tire da prisão e ameaça Fernanda e Lovely, dizendo que elas pagarão por tudo que fizeram quando ele sair da cadeia. Gonçalo responde e pede para que Camilo se controle, pois, ao sair da prisão terá que corrigir seus erros e o que fez com Aurora foi algo muito grave! Então, Camilo assegura que se casará com Aurora e assumirá o bebê! Gardenia não desiste e segue insistindo com Franco sobre seus sentimentos. Ele diz a ela que ama Fernanda e não pode mudar isso, porém, como não têm futuro juntos vai desaparecer para sempre! Enquanto Artêmio está com seus homens cavando uma sepultura vazia, na casa de Artêmio Santiago, Venus e Martina procuram por Liliana, mas não a encontram. Santiago liga para Franco e avisa que Liliana não está lá! Então, Franco diz para Artêmio que Eduardo Juarez está com ele, por isso, de agora em diante, terá que negociar com ele (Franco). Depois, Franco pede a Artêmio para dar provas de que Liliana está viva e em troca lhe entregará Eduardo vivo! Franco ainda diz que se não aceitar a condição, em duas horas Eduardo entregará o diário de Ana Gregória para Gonçalo Elizalde! Depois, Franco acorda com Artêmio que Liliana será solta assim que Eduardo Juarez apareça e os dois vão para a casa de Artêmio ver Liliana. Porém, ao chegarem, se dão conta de que Liliana despareceu e Artêmio fica enfurecido

!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes