4 de fevereiro de 2010

A 27/2 – De quarta a sábado, das 9 às 17 horas, exceto feriados
Carnavais Paulistanos de Outrora
Mostra de fotografias do acervo da secretaria. de Cultura, as quais foram doadas pelo Governo do Estado de São Paulo, que retratam os carnavais das décadas de 10, 20 e 30. Casa Brasil, Estrada Mato das Cobras, s/nº, Jd. Ponte Alta.

5 A 21/2 – Diariamente, das 9 às 22 horas
Flashes da História: Carnaval em Guarulhos
Mostra do acervo fotográfico da secretaria. de Cultura, em fotos de Edson Queiroz, J. B. Maciel, S. J. Siqueira, Richard Alberto e Sidnei Barros, que resgatam imagens de um passado recente. Centro Municipal de Educação Adamastor, av. Monteiro Lobato, 734, Macedo.
5 A 28/2 – Diariamente, das 9 às 17 horas, exceto feriados

Mascáras: Ocultas e Reveladas
Exposição coletiva, onde diversos artistas fazem sua leitura sobre o tema “Máscara”. Centro Permanente de Exposições de Arte “Prof. José Ismael”, Praça Cícero Miranda, s/nº, Lago dos Patos, Vila Galvão.
9/2 A 5/3 - De segunda a sexta, das 9 às 18 horas.

Relembrando os Carnavais
Mostra do acervo fotográfico da Sec. de Cultura, que retrata um pouco da história dos carnavais da cidade nas décadas de 70 e 80. Biblioteca Monteiro Lobato, 439, Centro.

11/2 – Quinta, das 14h30 às 17 horas
Oficina de Carnaval: Faça sua máscara!
Oficina gratuita onde o participante aprenderá a confeccionar sua própria máscara de Carnaval. Vagas: 15. Biblioteca Orobó Mikail, rua Justiniano Salvador dos Santos, 311, ao lado da quadra do Mikail.

27/02 – Sábado,às 14 horas
Sarau Temático
Sarau temático sobre os carnavais antigos, com a participação de músicos, performances de atores, poetas e muito mais. Biblioteca Orobó Mikail, rua Justiniano Salvador dos Santos, 311, ao lado da quadra do Mikail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes