16 de setembro de 2013

Beyonce dança Leleke leke leke no Rock in Rio

Os rebolados com roupas curtíssimas, trocadas diversas vezes ao longo de todo o show, também ganharam ovação. Assim como, principalmente, os últimos minutos do show, quando a cantora de corpo escultural desceu do palco e caminhou próxima ao público, apenas separada por grades de segurança, e na sequência retornou para dançar um trecho do famoso refrão de funk "ahh, leleke, leke, leke".




Valeu... Diva!!!

Fonte:Terra

O Sucesso da Mulher Mangaba

Funkeira e mulher fruta interpretada pela atriz Ellen Rocche, na novela das 19h, Sangue Bom.As vezes durante o dia me pego cantando trela,tre,trela;pois é já virou chiclete.Ela é muito divertida,a Ellen merece o sucesso ela é muito dedicada.Lembra-se da Ellen no Qual é a Música,no Carnaval?
  





Boraaa!!! Canta e Dançar muiiiiito.

Vencedor Dança dos Famosos 2013

A atriz Carol Castro foi a grande vencedora da "Dança dos Famosos" 2013, do "Domingão do Faustão". Com 77,3 pontos, ela e seu professor Leandro Azevedo conquistaram os jurados e o público nos ritmos do tango e samba. A atriz ganhou um carro 0 km. Em segundo lugar ficou a dupla Bruna Marquezine e Átila Amaral (77,1 pontos), seguida por Tiago Abravanel e Ana Paula Guedes (66,4 pontos).
Carol foi a última a se apresentar nos dois ritmos. Ela dançou tango ao som de "Caminito" e samba com "O Amanhã", e empolgou o público e os jurados. O único que não deu 10 para o samba de Carol foi Carlinhos de Jesus, que deu nove porque o coreografia misturou um pouco de outros ritmos.
No fim do programa, a atriz chorou muito e recebeu o carinho dos outros participantes. Ao conversar com os jornalistas, ela parecia não acreditar que havia levado o prêmio. "Não tinha ideia que iria ganhar, não estava conseguindo raciocinar. Só tenho que agradecer a Deus. Vou levar a dança para a vida. Aprendi muitos ritmos ", disse, emocionada.
Durante a competição, Carol ressaltou que seguiu "a filosofia FFF (Foco, Força e Fé)": "Quem me apresentou esse mantra foi o Leandro e vou levar para minha vida". Nos dias de apresentar as coreografias, a atriz contou que evitada assitir aos outros participantes. "A gente adotou isso de não acompanhar para não se impressionar com notas dos jurados, comentários. E deu tudo certo", ponderou.
 Só tenho que agradecer a Deus. Vou levar a dança para a vida
A atriz exibiu uma ótima forma. Além da dieta, que evita qualquer alimento que contenha glúten, a atriz malha e agora incluiu a dança em sua rotina. "Minha vida é corrida. Agora falta tempo pra fazer tudo isso. Mas vou me dedicar", disse.
A cada apresentação, as dificuldades aumentavam. Questionada sobre qual ritimo sentiu mais dificuldade, Carol respondeu que foi complicado aprender a gafieira. Leandro Azevedo elogiou a parceira e contou que Carol é muito dedicada e esforçada. "Ela é muito empenhada. Tem uma energia absurda e foi evoluindo a cada apresentação. Ela saia de uma gravação puxada e ia direto ensaiar", lembrou.
Retrospectiva
A "Dança dos Famosos" 2013 começou dia 26 de maio com 12 candidatos: os atores Adriano Garib, Tiago Abravanel, Daniel Boaventura, Klebber Toledo, o cantor Gusttavo Lima e o ex-jogador de futebol Edílson foram da equipe masculina. Já as atrizes Bia Seidl, Bruna Marquezine, Cacau Protásio, Carol Castro, Luana Piovani e a modelo Ana Beatriz Barros foram as seis candidatas deste ano.
Entre os ritmos, os competidores dançaram baladão, funk,  valsa, rock, pop, paso doble, salsa, entre outros. O primeiro a ir para a repescagem foi o cantor Gusttavo Lima, que não agradou os jurados. Na vez das mulheres, a modelo Ana Beatriz Barros foi a primeira a deixar a competição "por falta de segurança", segundo os jurados. O ex-jogador de futebol Edilson, o ator Daniel Boaventura, a atriz Luana Piovani e Bia Sedl completaram o time para tentar uma segunda chance.
Imprevistos também marcaram a "Dança dos Famosos", como a ida da atriz Bia Seidl para a repescagem. Ela foi obrigada a encarar o rebaixamento porque fraturou as costelas durante os ensaios. Mas, por não se recuperar a tempo, a atriz abandonou o quadro.
Graças a boas apresentações, Boaventura e Piovani voltaram a competição. Mas atriz também passou por problemas de saúde. Ela lesionou o joelho durante o ensaio do funk e, até então, não saberia seu destino na "Dança dos Famosos". No dia 11 de agosto Piovani entrou no palco carregada por seu professor Wagner Santos e lamentou o incidente por não conseguir se recuperar a tempo.
A eliminação de Klebber Toledo pegou muito de surpresa. Apontado com um dos favoritos, o ator perdeu no paso doble para Tiago Abravanel, que a cada apresentação era elogiado por sua desenvoltura, mesmo estando acima do peso.
Fonte:Uol./Globo/Google

Dança dos Famosos:Tiago Abravanel

Silvio Santos não deixou de desejar boa sorte ao neto nesta etapa final do quadro Dança dos Famosos, da TV Globo. O ator compartilhou em seu Instagram, neste domingo (15), o vídeo em que o apresentador aparece mandando sua mensagem. “Muito obrigada vô pelo apoio!!!”, escreveu Tiago na legenda.
O apresentador desejou boa sorte ao neto, que compete na final do quadro da TV Globo Foto: Reprodução/Instagram


Fonte:Terra

Seguidores

Visitantes