31 de agosto de 2010

Patinação: TV - QST- SBT

Ronie Kreuz - Patinador - Faz diversas acrobacias, algumas bastante impressionantes, inclusive saltando em cima da própria mãe e tirando um boné da cabeça dela!! Miranda ficou impressionado. Thomas achou o número bastante arriscado e deu verde. Arnaldo perguntou o que ele faria se passasse. O cara respondeu e ganhou verde. Cyz deixou para votar depois. Miranda deu verde. Cyz acabou decidindo que, mesmo ele tendo cometido um erro, iria dar verde.

Baillando : na TV

No “Tudo é Possível” , Ana Hickmann recebe Rodrigo Faro para um bate-papo especial. O apresentador fala sobre o sucesso de suas dancinhas em “O Melhor do Brasil”. E como onde tem Rodrigo Faro tudo acaba em dança, ele não aguentou e convidou Ana para uma performance especial de Beyoncé. Ela não recusou o desafio e os dois deram um show no palco do programa.

26 de agosto de 2010

Les Ballets Trockadero de Monte Carlo

A companhia Les Ballets Trockadero de Monte Carlo, formada apenas por homens, volta ao Brasil e faz três apresentações em São Paulo de um balé diferente, com muita técnica, maquiagem, humor e sapatilhas de tamanhos acima do 40, no palco do Teatro Bradesco, de sexta-feira (27) a domingo (29).

Especializados no repertório clássico, os bailarinos --dançando nas pontas dos pés e pretendendo ser cisne e sílfide-- devem encenar "Chopeniana" (também conhecida como "Les Sylphides"), "La Vivandiere" e um dos clássicos do Kirov, "As Bodas de Raymonda", com coreografia de Marius Petipa, levando o público às gargalhadas com o exagero e as incongruências das coreografias.

Fundado em 1974 por um grupo de entusiastas da dança clássica que queriam injetar um pouco de humor no balé, o Les Ballets Trockadero de Monte Carlo já recebeu importantes prêmios, fez turnês pelo mundo todo e participou de programas de TV.

Bailarinos da companhia Les Ballets Trockadero de Monte Carlo se apresentam no Teatro Bradesco, em São Paulo, de sexta a domingo

TV Xuxa 2007

Grupo Soul em Rua!

Foto Principal

















Este grupo veio da baixada fluminense do Rio de Janeiro pra apresentar a coreografia “Raga” na categoria Dança de Rua do Festival de Talentos do TV Xuxa.
A Companhia Independent Street

Foto Principal

















Este grupo foi criado pelo coreógrafo Alexandre Souza, conhecido como Chaveirinho. Fazem parte dele: Ariane, Emily, Gabriel, Jonathan, Joumar, Karen, Kathleen, Nathalia, Roberto e Thaylane.

Companhia de Dança Liliana Kêm

Foto Principal

















O grupo é formado por 10 meninas: Ana, Fabiellen, Gabriela, Maria Eduarda, Mariana, Suellen, Gabriela, Tâmem Luiza e Tháisa.

Street Dance Kids

Foto Principal

















Eles são os finalistas do mês de julho. Eles são de Bauru, em São Paulo. O grupo começou em 2002, mas a formação atual só tem um ano. Eles dançam a coreografia Heróis da Imaginação! Formam o Street Dance Kids: Fernanda, Victória, Thamyres, Sara, Gabriella, Luisa, Juliana, Maurício, Anna Laura e Amanda.
Feet on Fire foram os vencedores de agosto!

Foto Principal


















Mais uma galera de Bauru, em São Paulo. Essas gatinhas foram as vencedoras no mês de agosto. Elas apresentam a coreografia Sensações. Fazem parte do Feet on Fire: aís Ferreira, Laís Torres, Lívia, Maria Eduarda, Mariana Alves, Mariana Bergamini, Camila e Nayá.
Lótus Cia. de Dança!

Foto Principal

















Chegou a hora do último semifinalista na categoria dança de rua do Festival de Talentos. Eles são de Curitiba, no Paraná. A Lótus Jr. Companhia de Dança apresenta a coreografia “In Caixe”. Com vocês: Renata, Eduardo, Thais, Amanda, Ana Valéria, Flavia, Giuliana, Laís, Aline e Pedro.

Conheça os vencedores!

Foto Principal

















Dois grupos se destacaram entre os demais e conquistaram a tão sonhada vaga na final do Festivl de Talentos, categoria Dança de Rua. São eles: a Companhia Independent Street e o grupo Lótus Jr. Companhia de Dança.

Dança dos Famosos 2010 :Vencedores

Elenco e equipe comemoram o sucesso do 'Dança 2010'

A grande vencedora da Dança dos Famosos 2010 recebeu registro de dançarina profissional. Fernanda Souza conquistou a maior pontuação dos jurados, plateia e internautas e foi surpreendida logo depois que deixou o palco do Domingão.

Emocionada, a atriz recebeu da produção seu DRT de Dança, uma declaração oficial de que é uma dançarina profissional. “Além de ter DRT de atriz, agora também tenho de dançarina”, conta Fernanda.



Dança dos Famosos 2010

Participantes

FamosoOcupaçãoProfissionalResultado
Paulo ZuluModeloFernanda d'Ávila1º eliminado
Em 2 de maio de 2010
WanderléaCantoraJoão Biasoto2ª eliminada
Em 9 de maio de 2010
Marcelinho CariocaJogador de futebolCarol Vieira3º eliminado
Em 16 de maio de 2010
Christine FernandesAtrizGustavo Malheiros4ª eliminada
Em 23 de maio de 2010
Stênio GarciaAtorDaiane Amêndola5º eliminado
Em 6 de junho de 2010
Ana Maria BragaApresentadoraRenato Zóia6ª eliminada
Em 13 de junho de 2010
Diogo NogueiraCantorAretha Melo7º eliminado
Em 20 de junho de 2010
Letícia BirkheuerModelo e atrizEdson Modesto8ª eliminada
Em 27 de junho de 2010
Bruno de LucaRéporterFernanda Ricciopo/Letícia Weiss9º eliminado
Em 4 de julho de 2010
André ArtecheAtorAline Alves/Nana Nassif
Terceiro lugar
Em 11 de julho de 2010
Sheron MenezesAtrizMarcelo Grangeiro
Segundo lugar
Em 25 de julho de 2010
Fernanda SouzaAtrizAlexandre Porcel
Vencedores
Em 25 de julho de 2010

Seguidores

Visitantes