27 de novembro de 2009

Sessão de Sábado

Sessão de Sábado - No Ritmo da Dança - 16h35 rede Globo

Título original: Dance With Me(1998)
Elenco: Vanessa Williams, Chayanne, Kris Kristofferson, Jane Krakowski Beth Grant, Harry Groener.
Direção: Randa Haines
Gênero: Drama, Romance
O charmoso Rafael (Chayanne) conhece e se apaixona pela sensual Ruby (Vanessa Williams) e decide segui-la até Las Vegas, onde a jovem participa do Campeonato Mundial de Dança. Apesar de Ruby já ter seu parceiro nas pistas, Rafael acredita ser capaz de conquistar seu coração pela dança. Dessa forma, o rapaz se joga na competição pelo maior dos prêmios: o amor da dançarina

Mais uma vez Parabéns a Rede Globo ,pela Sessão de Sábado e Sessão da Tarde.

Nasce a primeira filha do cantor Daniel

Nasceu às 9h desta sexta-feira, 27, Lara, a primeira filha do cantor Daniel, fruto da relação de mais de cinco anos com Aline de Pádua. "Eu assisti o parto, é uma emoção indescritível", disse o cantor que está na maternidade com amada.A pequena chegou ao mundo com 3,2kg. Aline e Lara passam bem. Na noite dessa quinta-feira, 26, o casal participou de jantar beneficente no Palácio dos Bandeirantes e nesta, 27, logo cedo, Aline foi internada para a chegada da filha do casal em São Paulo.




1ª lista, das empresas de Guarulhos que ja tem Twitter. Confira: http://bit.ly/3ZS7iq

Aos interessados em Fotografia, está rolando um concurso e nossa Cidade está inclusa, as incrições vão até 30/10 no site www.kavantan.com.br
Galinhada na Casa dos Cordéis Casa dos Cordéis29 / domingo

Sempre no último domingo de cada mês, artistas e grupos da cidade sereúnem para celebrar a cultura popular, e tudo acompanhado por uma belagalinhada, além de sorteios de livros e ingressos de cinema.Mais informações pelo telefone 2229-0580,das 13h às 18h, ou no www.boscomaciel.com.br.
Entrada franca. Av. Torres Tibagy, 90, Gopoúva.12h.
História e Culturas da África e Sua Diáspora Brasileira Centro Permanente de Exposições de Arte Prof. José Ismael3 a 30Exposição de banners, cujo acervo foi doado pela Assessoria de Cultura Afro Brasileirada Secretaria de Estado da Cultura. A mostra busca ressaltar os valoresculturais dos afro-descendentes, bem como suscitar uma profunda reflexão acercade sua contribuição histórica ao país nos contextos socioeconômico e políticocultural.Entrada franca.Praça Cícero Miranda, s/nº, Lago dos Patos, Vila Galvão.Diariamente, das 8h às 17h, exceto feriados.

Notas Rapidas: 28.10.09

fanzinedanielAntes de serem papais, Aline e Daniel celebraram os 20 anos da Fundação Xuxa Meneghel. Veja em www.fanzinedaniel.blogger.c...

Daniel já é papai! Nasceu hoje, às 9h09, com 3,2 kg, a primeira filha do cantor, Lara. Parabéns ao casal mais lindo do Brasil!

Sinal da TV digital estará disponível em Uberaba até abril http://bit.ly/7Y4HzI

Caminhão perde freio e atinge veículos em Osasco http://bit.ly/7Ybd2b

Polícia prende seis suspeitos de tentar assaltar clube em bairro nobre de SP http://bit.ly/4NUy6D

Campanha de combate à dengue espalha 'mosquitões' por 12 cidades de SP http://bit.ly/8pd0I4

Alunos da Faap se dividem sobre briga de aluna com professora http://bit.ly/8Qm15e

Professor é detido suspeito de ameaçar diretor de escola em SP http://bit.ly/81DoAr

Com temporal, córrego transborda e alaga casas em Santana de Parnaíba http://bit.ly/6nAuZL

Autor da lei sobre vaga gratuita em shopping vai recorrer de decisão do TJSP http://bit.ly/80XD7r

Procon irá autuar 40 estabelecimentos por desrespeito à ‘lei da entrega’ em SP http://bit.ly/6kpBg9

Previsão é de manhã de sol e tarde chuvosa nesta sexta-feira em SP http://bit.ly/8sgFaL
J. Bezerra Hall do Centro Municipal de Educação Adamastor 9 a 27

Exposição de José Bezerra Pereira, mais conhecido como J. Bezerra, querelata em suas obras temas sociais e ambientais, inspirados em diversosestilos artísticos tais como: o barroco, cubismo, impressionismo, acadêmico,modernismo, escultura em madeira, entre tantas outras.Entrada franca.Av.Monteiro Lobato, 734, Macedo.
Diariamente, das 9h às 22h, exceto feriados.
Varal de Poesias Biblioteca Monteiro Lobato1º a 30 Neste mês, o Varal de Poesias apresenta trechos da obra de Monteiro Lobato,bem como frases e pensamentos do mestre da literatura infantil.Entrada franca.Rua João Gonçalves, 439, Centro.
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30, e sábado, das 9h às 13h30,exceto feriados.
A Palavra em Prisma: Lançamento da 7ª Edição Biblioteca Monteiro Lobato28 / sábado


A Secretaria de Cultura de Guarulhos, com a participação de produtoresliterários da cidade, elaborou o projeto A Palavra Em Prisma, que compreendeum certame de literatura com o objetivo de publicar uma amostra destaprodução. O projeto propõe a reflexão coletiva sobre a produção literáriae sua inserção social, bem como incentivar novos escritores para desengavetarsuas obras e ampliar o diálogo sobre o fazer literário. Assim teremos,neste mês, o lançamento do livro Antologia Poética – 7ª Edição, com os participantes de 2008.

Durante o evento serão divulgados e apresentadosos trabalhos selecionados que comporão a 8ª Edição 2009 – Poesia.

Entrada franca.Rua João Gonçalves, 439, Centro.18h.


Casa Brasil: Mês da Consciência Negra
Biblioteca Monteiro Lobato22 e 29 / domingos


Para relembrar que entre as várias formas de resistência, os negros encontraramna música e na dança instrumentos eficientes de luta até osdias atuais, a Casa Brasil dedica o mês de novembro à cultura negra. Naprogramação, batizado de capoeira com o mestre Bebeto, apresentação dehip-hop com as participações de Alex Street, Família 72, Rimatitude, o grupode rap Colisão e o grupo de break Perfect Style Crew.

Mais informaçõespelo telefone 2436-6813.Entrada franca.Estrada Mato das Cobras, s/nº, Jd. Ponte Alta.19h.

26 de novembro de 2009

Notas Rapidas

Móveis com IPI reduzido: Um dia depois de extender o corte de IPI para carros flex, o governo anunciou ontem a .. http://bit.ly/7qJFjX


Oi pessoal!Hoje tem a estreia do especial "Entrando numa fria" do Bob Esponja!É aniversário de 11.. http://bit.ly/7c7zBg


Maria João deixa aparecer mais do que devia ao trocar a parte de cima do biquíni ! [ VIDEO ] - http://bit.ly/64OWxn

Jovem hostilizada na Uniban presta depoimento em delegacia no ABC http://bit.ly/5mWH2h

Carreta tomba e espalha carga de leite em pó em rodovia no interior de SP http://bit.ly/6lnrtl

Werner Herzog vai ser presidente do júri do Festival de Berlim: http://bit.ly/72AYVw

Hoje no CineFOX http://bit.ly/6nqjfr

O publicitário mentiroso no cinema. Confira e comente no novo post http://migre.me/cCta

Morumbi liberado, São Paulo x Sport será na nossa casa!

Variedades: Robert Pattinson deseja seguir carreira musical - 26/11/2009: Após o sucesso como o vampiro Edwar... http://bit.ly/6bKMqm
Cartaz Lobisomem, O - 26/11/2009: http://bit.ly/8NzHm4
Cartaz Lobisomem, O - 26/11/2009: http://bit.ly/8NzHm4

A fazenda 2

Tá na Roça
O ex-nadador Fernando Scherer, o ator Igor Cotrim e a repórter Maria João vão disputar a permanência no reality show rural 'A Fazenda 2' nesta semana. A escolha dos outros dois participantes que juntaram-se à reporter Maria João, perdedora do desafio semanal na terça-feira, ocorreu na noite desta quarta-feira.
Igor Cotrim levou o voto da maioria dos integrantes da casa - Maria João, Sheila Mello, Xuxa e Maurício Manieri -, e Fernando Scherer foi indicado pelo fazendeiro da semana, o ator Mateus Rocha, que na semana passada havia sido indicado pela então fazendeira Andressa Olveira para a Roça.
No momento da escolha, Mateus disse a Xuxa que mais tarde ele entenderia porque o escolheu para disputar a permanência na casa com Maria João e Igor Cotrim. O ator ainda pediu desculpas ao nadador pela indicação.

25 de novembro de 2009

Sessão da Tarde

Parabéns ao pessoal que escolhe os filmes da Sessão da Tarde,sempre passa filmes legais ,para crianças e adolescentes,ou para as mamães assistirem com os filhos.Parabéns
- No monento está passando:


Filha do Chefe


O Canto das Irias


O espetáculo "O CANTO DAS IRIAS", a ser realizado no dia 05 de dezembro no Teatro Adamastordo Centro, foi adiado para o dia 09 de dezembro, às 20h30.Os horários corretos do espetáculo "Radiografias do Processo" são: às sextas e aos sábadosàs 21h30, e aos domingos às 20h30.Maiores informações:


Teatro Padre Bento - 2229-5043 / 2409-1524

24 de novembro de 2009

O que é Twitter

O que é Twitter?

A internet é um grande facilitador do encontro de pessoas que compartilham as mesmas opiniões, gostos, idiossincrasias, curiosidades, interesses. Graças a blogs, e-mails, programas como o MSN e redes sociais .

Uma das redes sociais mais movimentadas no Brasil atualmente é o Twitter. Surgiu em março de 2006, trata-se de um serviço gratuito que pode ser desfrutado por qualquer internauta, não requer convite e permite que você publique textos de até 140 caracteres.
Como funciona e como usar?
Funciona como um mini blog,pode ser escritor pelo computador ou celular,mensagens curta.
Serve pra quê?
Serve para divulgar algo rapido,ou conversar com seu amigos.

Ex. Se tiver um blog ,pode compartilhar com seus amigos o que acabou de escrever com um link para o Twitter.Bom só entrando pra ver ,no começo parece dificil ,mas dica se tiver o tradutor de pagina ,fica bem mais facil .

O que é background?

A propriedade background define as características (os valores na regra CSS) do fundo dos elementos HTML.As propriedades background são as listadas abaixo:

background-color............... cor do fundo;
background-image............. imagem de fundo;
background-repeat............. maneira como a imagem de fundo é posicionada;
background-attachment.......se a imagem de fundo "****" ou não com a tela;
background-position............como e onde a imagem de fundo é posicionada; background........................mane… abreviada para todas as propriedades;

Fundo que colocamos no blog,que é bem mais facil de trocar do que o template.

O que é layout ?

Layout é a maneira de como um ambiente ou alguma coisa esta organizada, um esboço mostrando a distribuição física, tamanhos e pesos de elementos como texto, gráficos ou figuras num determinado espaço, como por exemplo, a forma, formato em que vc está vendo um site agora. Pode ser apenas formas rabiscadas numa folha para depois realizar o projeto ou pode ser o projeto em fase de desenvolvimento.Ou seja, uma prévia do serviço pronto antes de executado, onde se pode alterar sua disponibilidade sem danos a nenhuma das partes envolvidas no processo (designer e cliente) para que o serviço seja produzido de acordo com o gosto de cliente, para apenas ao término do desenvolvimento e obtenção de aprovação, se leva a público. Como por exemplo, exibir o layout de programa de computador antes.
Layout é a forma que vc quer que fique ,ou seja 1 ,2 coluna ,em cima, em baixo.
OBS:ALGUNS SITES COLOCAM LAYOUT, COMO PAPEL DE PAREDE OU BACKGROUND
Se não tiverem muita pratica ,a melhor coisa é não colocar template ,não é dificil de colocar mas se não sabe salvar as gagets ,perde tudo,dizem que não é dificil salvar,mas nem sempre é compativel com o template,um terror ,como já errei varias vezes ,e estou novamente colocando tudo de novo,indico muda só o fundo ,é bem mais facil.beijinhos - Robertah
Ah ! vou postar um novo site de layout ou background.

Novela:Amanhã é para Sempre

Gonzalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca os seus negócios. Artemio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonzalo, que tem corroido sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, a toda a família Elizalde. Para isso, utilizará de uma jovem sem escrúpulos que chega à empresa de Gonzalo com o nome de Bárbara Greco. Sua inteligência causa boa impressão em Gonzalo, que a contrata como sua assistente pessoal. Pouco a pouco e com muita astúcia, Bárbara obtém total confiança.
Eu recomendo, quem gosta de novela mexicana vai adorar.

23 de novembro de 2009

A primeira eliminada da fazenda é: Ana Paula






22/11 - Ana Paula Oliveira, Sheila Mello e Mateus Rocha formaram o primeiro trio de roceiros a enfrentar a Roça. Ana Paula Oliveira obteve 61% dos votos e foi eliminada do programa. Sheila Mello recebeu a menor porcentagem na votação.

Matéria do Fantástico

Fantástico : Ensina como emagrecer dormindo

Veja dez dicas comprovadas cientificamente que ajudam quem quer perder peso sem passar fome.
Emagrecer, ficar em forma, não é apenas uma questão de vaidade, é também uma questão de saúde. Os dados divulgados quinta-feira passada (19) pelo Ministério da Saúde são alarmantes: 43% dos brasileiros que moram nas capitais estão com sobrepeso. Ou seja, gordos. Consequentemente, o número de mortes por diabetes, doença relacionada à obesidade, aumentou. Agora vem a boa notícia: pesquisadores na Inglaterra montaram um manual prático e muito simples para emagrecer sem passar fome. São dez dicas e todas comprovadas cientificamente. Lápis e papel na mão? Então vamos lá! Todo mundo sabe que tipo de comida engorda e mesmo assim, 400 milhões de pessoas no mundo sofrem de obesidade. Deixou de ser uma questão de vaidade. Virou epidemia. Pesquisadores britânicos vão mostrar agora o que realmente funciona na hora de perder peso.

22 de novembro de 2009

Cia Urbana de Dança

No Gente do Bem de Sábado, Xuxa apresentou a Companhia Urbana de Dança! Os meninos, coordenados pela coreógrafa Sônia Destri, deram um show no palco e levaram a galera ao delírio! Sônia, que já trabalhou com a rainha no passado, revelou que a companhia está precisando de ajuda financeira. Quem quiser e puder ajudar deve entrar em contato através do telefone: (0XX21) 8741-2240. Faça sua parte e não deixe esse lindo projeto morrer!

http://tvxuxa.globo.com/TvXuxa/0,,MUL1387397-15581,00.html

Balé Afro Maje Mole

Maje Mole


Para comemorar o Dia das Crianças de 1997, amigos de Recife se juntaram e criaram um balé afro, formado por crianças da periferia. Onze anos depois, o projeto persiste e transforma a vida de centenas de crianças pernambucanas. Conheça no vídeo o projeto Majê Mole e, se tiver interesse em ajudar, entre em contato através do e-mail: maje_mole@yahoo.com.br

20 de novembro de 2009

Oi, estraguei o blog de novo ,e o nome mudou tb ,gente não acredito ,não sei por que não paro de mexer nesse templante,pior que ja li sobre isso , mas sou teimosa ,vou ter que colocar tudo de novo.Bom se vc é igual a mim não tem experiencia ,gente depois tentar varias vezes ,acho que o melhor é ter um templante de tres coluna minima ,e sempre mudar o fundo ,sempre prestando atenção ,por que pode não ser compativel e apagar tudo,gente tem que ser somente o layout.

18 de novembro de 2009

ENDA: Encontro de Dança de Guarulhos





Começa neste sábado, dia 13, a partir das 14 horas, no Teatro Adamastor do Centro, o mais tradicional Encontro de Dança de Guarulhos (Enda), que neste ano terá dois segmentos: Diversidades e Pesquisa. O objetivo é divulgar e promover espetáculos na cidade por meio de intercâmbio entre artistas e comunidade. Esta edição deverá reunir 26 grupos de diferentes estilos, como jazz, clássico, contemporâneo, flamenco e street dance, entre outros. Os ingressos são gratuitos.


O Enda Diversidades é voltado a grupos, associações e escolas ligados à dança com enfoque em questões pedagógicas e de envolvimento comunitário e terá todas as suas exibições no Teatro Adamastor do Centro (avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo). Neste fim de semana acontecem seis apresentações. No sábado, entram em cena integrantes da Cia. Star Dance (grupo convidado), Big Praise e The Worl Black Boys. No domingo, será a vez da Cia. de Dança Araci Guerra, Cia. de Dança Fênix e Studio Sahdiliz. O Adamastor será palco também de outras 13 apresentações, nos dias 20, 21, 27 e 28 deste mês.

Já o Enda Pesquisa é destinado a grupos que tenham como objetivo a pesquisa da linguagem da dança contemporânea como forma de expressão. As apresentações acontecem no Teatro Padre Bento (rua Francisco Foot, 3, Gopoúva), nos dias 20, 21, 27 e 28. Serão ao todo sete espetáculos: Diário de Thais, Entre Quatro Paredes, Relações Humanas, Inclassificável, Cereus Onipotência Feminina, Sahdiliz e, para finalizar, Outros Tantos. Premiação
Os três grupos mais votados do Enda Pesquisa serão contemplados conforme o Prêmio Guarulhos Cultural (Lei nº 6.131/2006). No Enda Diversidades, os três grupos vencedores terão espaço garantido na programação 2009 do projeto Teatro Aberto.

Confira a programação completa no site http://www.guarulhos.sp.gov.br/, em Encontro de Dança (Enda). Mais informações pelo telefone 2459-1813.

19 / quinta

Jam Session de Dança – Cia. 3 + Um


Teatro Nelson Rodrigues
Com o intuito de colaborar com a troca de experiências e a formação da dança em Guarulhos, a Cia. 3 + Um convida bailarinos, atores, artistas plásticos e circenses, músicos e demais interessados para dialogar com as possibilidades oferecidas pela dança através da Jam Session (sessão de improvisação de dança). Duração: 120 minutos. Indicação: Livre. Retirar um ingresso na bilheteria do teatro, uma hora antes do início do espetáculo. Rua dos Coqueiros, 74, Lago dos Patos, Vila Galvão. 20h.


Piano a Muitas Mãos

18 / quarta
Projeto Pentagrama e Piano a Muitas Mãos
Biblioteca Monteiro Lobato
Formado por alunos do Conservatório Municipal, sob a coordenação da Professora Neusa D’Ippolitto Yoshii, os alunos do projeto Pentagrama e projeto Piano a Muitas Mãos se apresentam com peças variadas do repertório barroco ao moderno. Entrada franca. Rua João Gonçalves, 439, Centro. 20h.

Mês da Conciência Negra

14 e 21 / sábados
Grandes Pensadores: Mês da Consciência Negra
Biblioteca Monteiro Lobato
Dando prosseguimento ao ciclo de debates, Grandes Pensadores de novembro refletirá sobre o pensamento de dois dos mais importantes teóricos das questões sociais, econômicas e culturais do povo negro. São eles: Florestan Fernandes (dia 14), com o sociólogo Ariovaldo Lima – mestre em sociologia pela Faculdade de Educação da USP; e, Milton Santos (dia 21), com o geógrafo Alberto Pereira dos Santos – mestre em geografia humana pela Faculdade de Geografia da USP. Entrada franca. Rua João Gonçalves, 439, Centro. 14h.

Show: Victor e Leo


Dupla sertaneja apresenta o DVD Ao Vivo e Em Cores, em duas apresentações no Credicard Hall

A dupla sertaneja Victor & Leo retorna a São Paulo e adianta canções do inédito DVD Ao Vivo e Em Cores. Em 21 e 22 de novembro, os irmãos e músicos apresentam sucessos da carreira para o público paulista no Credicard Hall.No repertório, canções como Fotos, Tem Que Ser Você, Fada, Vida Boa, Sinto Falta de Você, Amigo Apaixonado, Lembranças de Amor, Deus E Eu No Sertão (tema de abertura da novela Paraíso, da TV Globo), Nada Normal e Borboletas. Destaque para as novas canções Estrela Cadente e Ao Vivo e Em Cores.O trabalho anterior, Borboletas, é totalmente autoral e possui 12 canções assinadas por Victor, sendo três em parceria com Leo. A dupla também assina todos os arranjos do trabalho, além da produção, dividindo-a com o baixista Ivan Corrêa. Os irmãos já acumulam mais de 1,5 milhão de cópias vendidas pelo

INFORMAÇÕES

Local:
Credicard Hall (INFORMAÇÕES)
Preço(s):
R$ 60,00 a R$ 250,00.
Data(s):
21 e 22 de novembro de 2009.
Horário(s):
Sábado, 22h; domingo, 20h.

Filme: A Proposta

Sinopse :



Quando a poderosíssima editora de livros Margaret se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, ela rapidamente declara que está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew, que ela atormenta há anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com uma condição: os dois devem ir ao Alasca conhecer a excêntrica família dele.



16 de novembro de 2009

CARTÃO MEGA BÔNUS


Cartão Mega Bônus


Usou o cartão para fazer compras, MegaBônus para você.
Seus indicados fizeram compras com o MegaBônus, mais MegaBônus para você.
Os indicados por eles utilizam o Cartão MegaBônus no seu dia-a-dia, muito mais MegaBônus para você.
O Cartão MegaBônus, administrado e garantido pela Unicard Unibanco, traz inúmeros benefícios para você:
• É uma forma inteligente de controlar seus gastos; • É uma forma prática e segura de realizar pagamentos; • Você pode recarregar o cartão quando quiser; • Com a bandeira Mastercard, tem aceitação internacional; • Você tem 8 datas de vencimento para escolher a que for melhor para você; • Mesmo que você tenha restritivos¹, você receberá o cartão e poderá participar do programa; • Você pode usar estes créditos para fazer compras, pagar contas² e adquirir produtos e serviços associados ao programa. • A adesão é grátis e você paga uma mensalidade de apenas R$ 6,00;
Quanto maior o valor dos seus créditos no Cartão MegaBônus, mais compras, despesas e contas da casa você pode pagar com ele! E isso permite que o seu salário, ou outra renda que receba, seja investido em algo que você deseja conquistar: a casa própria, um carro novo, a faculdade do filho ou até mesmo uma viagem inesquecível.
¹ Uma consulta ao SPC/Serasa é feita para a qualificação do cadastro e para uma possível concessão de crédito, mas não impede a participação do cliente no programa, nem sua utilização como pré-pago.
² O pagamento de contas está condicionado à disponibilidade de créditos no cartão. Válido para concessionárias que tenham convênio com o Unibanco. Não serão recebidos títulos vencidos ou emitidos pelo Unibanco, Unicard, Fininvest ou Hipercard.
Codígo:1171751416009

Participantes: A Fazenda 2


Estréia: A Fazenda 2

Conheça os participantes de 'A Fazenda 2'

Britto Jr. apresentou na noite deste domingo (15) os 14 participantes da segunda edição do reality show A Fazenda. São eles: Adriana Bombom, Ana Paula Oliveira, André Segatti, Andressa Oliveira, Cacau Melo, Caco Ricci, Igor Cotrim, Karina Bacchi, Maria João Abujamra, Mateus Rocha, Maurício Manieri, MC Leozinho, Sheila Mello e Fernando Scherer.

» Ex de Théo Becker é a primeira fazendeira»
André Segatti ganha o primeiro prêmio em 'A Fazenda'

A estreia de A Fazenda 2 garantiu o primeiro lugar no Ibope para a Record na noite deste domingo (15). O programa liderou a audiência com 20 pontos, enquanto a Globo ficou com 16. Leia a notícia completa no link relacionado abaixo.
Já já ,blogo a foto,vou editar.beijinhos - Robertah

14 de novembro de 2009

QUEM NÃO VIU VAI VER: TREM DA ALEGRIA NO TV XUXA

QUEM NÃO VIU VAI VER: TREM DA ALEGRIA NO TV XUXA

Tv Xuxa: Trem da Alegria 3




Estava procurando as imagem do Trem da Alegria,achei esse blog com todas as imagens que foi ao ar na Tv Xuxa hoje.Também achei alguns sites, uns oficiais, outros somente uma entrevista,mas espero que gostem,já sabem né, basta clicar no link .Beijinhos - Robertah
Vale a pena conferir ,para relembrar.Adorei

Tv Xuxa:Trem da Alegria 2


Tv Xuxa:Trem da Alegria

Quem perdeu o Trem da Alegria na Xuxa hoje,vê aqui no Notas da Hora.

Participação Especial :Sucessos
1984
Patrícia e Luciano
Emillinha - Robertinho Do Recife - Pelé - Sergio Mallandro - Carequinha - Abysintho - Roupa Nova - Vanusa - Martinho Da Vila - Sérgio Reis - Xuxa
É de Chocolate - Carrossel De Esperança
1985
Patrícia, Luciano e Juninho Bill
Lucinha Lins - The Fevers - Xuxa - Menudo - Carequinha - Pelé - Gal Costa - Moreno Velozo
Uni Duni Te - Dona Felicidade
1986
Patrícia, Luciano, Juninho Bill e Vanessa
Evandro Mesquita - Joe - Xuxa - Sylvinho - Roupa Nova
Tic-Tac do Amor - Na Casca do Ovo - He-Man
1987
Patrícia, Luciano, Juninho Bill e Vanessa
Xuxa
Piuí Abacaxi - Orquestra dos Bichos - Thundercats
1988
Amanda, Luciano, Juninho Bill e Vanessa
Xuxa
Iô-Iô - Pra Ver se cola - Xa Xe Xi Xo XUXA - De Repente Califórnia
1989
Amanda, Juninho Bill e Rubinho
Ultraje A Rigor - Xuxa
Jaspion-Changeman - O Elefante e a Formiguinha - Pula Corda - Jandira
1990
Amanda, Juninho Bill e Rubinho
Gugu Liberato - Cláudio Negão - Roupa Nova - Xuxa
Lambada da Alegria - Lambada Danada - Kid Farofeiro
1991
Amanda, Juninho Bill, Rubinho e Rick Bueno
Xuxa - José Augusto - Beto Barbosa
O Lobisomem - Tartaruga Ninja
1992
Amanda, Juninho Bill, Rubinho
The Fevers - Xuxa - Lucinha Lins
Alguem no Céu - Torre de Babel - Queremos Mambo
2002
Bárbara, João Augusto, Yago e Sayuri
Uni Duni Tê, Trem Fantasma, Sai do Chão, A festa da Trem
2003
Bárbara, João Augusto, Yago e Sayuri
Piuí Abacaxi, É de chocolate, Ana Júlia, Planeta Sonho, Lagrimas e Chuva, Carla etc.





13 de novembro de 2009

Dica de Filme: Marido por Acaso



Exercendo o trabalho de consultora sentimental em um programa de rádio, Emma Lloyd (Uma Thurman) aconselha uma de suas ouvintes a terminar o relacionamento com o namorado. Inconformado, o ex da garota, um bombeiro de Nova York chamado Patrick, resolve que vai se vingar da radialista: com a ajuda de um jovem hacker, ele muda as informações sobre o estado civil de sua inimiga nos registros sociais. Quando Emma fica noiva e vai dar o próximo passo em sua relação, descobre que, oficialmente, ela já é casada! E pior: com o próprio Patrick!





Maravilhoso,esse Bombeiro é tudo.Amei é lindo.Mais uma fotinho






Dica:Montagem de Foto - Blingee


Gente, o Blingee.com é maravilhoso,para quem gosta de editar fotos ou mesmo brincar com elas.


Super Legal.Tem link fixo aqui no Notas da hora,mas olha o link ai gente.


Oi,como sempre estou fazendo testes,acabando com o blog,já viram que mudou ,mas vai mudar de novo.Tenham paciência.Beijinhos-Robertah

9 de novembro de 2009

Amores que saudade ,estava blogando no Baillando e no Bloguinho ,mas o Notas apesar de sempre achar que ele nunca esta bom ,é aqui que gosto de blogar,será que um dia deixo esse blog do jeito que quero .Só se pagar pra alguém arrumar.rsrsrs
Brincadeirinha estou aprendendo,bom acho que vou começar a blogar algumas dicas sobre mudanças no blog,mas bem explicadinho,essa semana tá.Visitem o Baillando e o Bloguinho.
beijjinhos.Robertah
Pessoal visitem tb o Bloguinho Darah Lyriel,lá tem dicas de jogos ,dicas sobre o jogo Stardoll,link para outros sites.
Blog Notas da Hora ,fala sobre de tudo um pouco tb é muito legal,ambos são meus ,tem link lá em baixo.Obrigada ,Beijos

Sob a luz da fama o poder da paixão



Sinopse:
"Um filme energético e sensual com uma coreográfica fantástica!" - Alessandra Stanley, New York Times Reviva o fenômeno Sob a Luz da Fama com novas paixões e novos parceiros em "Sob a Luz da Fama: O Poder da Paixão". Tudo que Kate Parker sempre quis era dançar na Academia Brasileira de Balé, mas como ela não foi aceita, ela aprende que talento natural não basta para quem vencer no mundo da dança.

Fotos: Danças das Crianças -2009

Ai está os grandes vencedores:Nauhana e Thaian Mas criança é maravilhosa ,todos arrasaram!!!






Dança das Crianças - 2009 Faustão/Final


A Revelação de Caminho das Índias Nauhana Costa conquistou o primeiro lugar na Dança das Crianças 2009 com Thaian Marques!
Uma Graça! vou colocar mais fotos veja as imagens no link abaixo:

4 de novembro de 2009

Não deixe Para Amanhã
Amanhã pode ser muito tarde Para você dizer que ama,
Para você dizer que perdoa,
Para você dizer que desculpa,
Para você dizer que quer tentar de novo...
Amanhã pode ser muito tarde
Para você pedir perdão,
Para você dizer:
Desculpe-me, o erro foi meu!...
O seu amor, amanhã, pode já ser inútil;
O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;
A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;
A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;
O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário;
O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços...
Porque amanhã pode ser muito ...muito tarde!
Não deixe para amanhã para dizer:
Eu amo você!
Estou com saudades de você!
Perdoe-me!
Desculpe-me!
Esta flor é para você!
Você está tão bem!...
Não deixe para amanhã
O seu sorriso,
O seu abraço,
O seu carinho,
O seu trabalho,
O seu sonho,
A sua ajuda...
Não deixe para amanhã para perguntar:
Por que você está triste?
O que há com você?
Ei!...Venha cá, vamos conversar...
Cadê o seu sorriso?
Ainda tenho chance?...
Já percebeu que eu existo?
Por que não começamos de novo?
Estou com você.
Sabe que pode contar comigo?
Cadê os seus sonhos?
Onde está a sua garra?...
Lembre-se: Amanhã pode ser tarde...muito tarde!
Procure. Vá atrás! Insista!
Tente mais uma vez!
Só hoje é definitivo!
Amanhã pode ser tarde...

DICA:


MONTA FOTO ,É SIMPLES ,MAS EFICIENTE

http://www.montafoto.com/
HOJE NO PROGRAMA MULHERES ,BALÉ COM DEFICIENTES VISUAIS MAIS DETALHES NO BAILLANDO, CLICK NO LINK.

3 de novembro de 2009



Corrida dos Sapinhos


Era uma vez uma corrida de sapinhos.

Eles tinham que subir uma grande torre e, atrás havia uma multidão, muita gente que vibrava com eles.

Começou a competição.A multidão dizia:

Não vão conseguir, não vão conseguir!

Os sapinhos iam desistindo um a um, menos um deles que continuava subindo.

E a multidão continuava a aclamar: Vocês não vão conseguir, vocês não vão conseguir

E os sapinhos iam desistindo, menos um, que subia tranqüilo, sem esforços.

Ao final da competição, todos os sapinhos desistiram, menos aquele.

Todos queriam saber o que aconteceu, e quando foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar até o fim, descobriram que ele era SURDO.

Quando a gente quer fazer alguma coisa que precise de coragem não deve escutar as pessoas que falam que você não vai conseguir.

Seja surdo aos apelos negativos.

Seguidores

Visitantes